10Mandamentos

Heróis da fé 1

PROFECIAS

Curso Bíblico

Curso Bíblico

Revelações do Apocalipse

Web-Designer: Adriano(Artes_Digitais.info). Tecnologia do Blogger.

Mais populares

terça-feira, 16 de abril de 2013


Richard Martin tinha 8 anos de idade, era uma criança inteligente, obediente a seus pais, ele adorava esportes, gostava de subir em árvores das casas vizinhas, e gostava de jogar com seus amigos, entre muitas outras coisas que costumava fazer aos seus jovens de idade, mas tudo foi cortado.

Richard Martin é o filho que morreu dos ataques na Maratona de Boston. Eu era feliz e ansiosa à espera de seu pai, que correu a maratona, mas, infelizmente, uma bomba perto dele colocar para fora sua jovem vida e a de outros dois.

A Irmã de Martin, de seis anos, também foi afetado: perdeu uma perna na explosão e entrou para a lista de feridos deixados pelas explosões. A mãe do pequeno Martin, Denise, apenas gravemente ferido e teve que ser operado, diversos meios de comunicação relataram.

O caso de Richard Martin, cuja vida foi cortada pela detonação da bomba, teve um profundo impacto sobre os EUA e para o mundo, que pode ver nenhuma justificativa para um fato brutal esses recursos.

O que falta é uma criança inocente a morrer desta maneira? O que está acontecendo com o homem? Por que grassa ódio em pessoas inocentes?

Falando de outros infortúnios, o fim de semana passado no Peru, morreu em um acidente de carro 33 pessoas quando um ônibus caiu em um barranco na Síria já foi número 70 000 os mortos pelo conflito entre as forças governamentais e os rebeldes no Irã de hoje houve um terremoto que deixou várias vítimas, e que pode preencher a reportagem com a corrupção, assassinatos, ataques terroristas, guerras, lutas de poder, e, como resultado órfãos, viúvas, mutilados homens e, portanto, um monte de dor e tristeza.

O que está acontecendo com este mundo? Quanto tempo dura a dor? O homem perdeu o sentido da vida?

Este mundo está cada vez mais fora de moda e estão vindo as coisas ainda piores, e em meio a essa paisagem do medo, existe um Ser que oferece esperança e paz. Os seres humanos sempre querem retribuir o mal para a vingança, o mal - e isso não deve ser a atitude humana. Mas há algo que nos coloca na facilidade e está na Bíblia, encontramos resposta para muitas perguntas que ninguém responde.

Em Romanos 0:19 diz: "Não vos vingueis, amados, mas dai lugar à ira. Porque está escrito Minha é a vingança, eu retribuirei, diz o Senhor"

Concluo dizendo que em Deus temos justiça, e nós devemos olhar para Ele em paz e amor

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Referente ao nosso conteudo:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, caso perceba algum material ou texto que se encontre em nosso blog que lhes pertença e não autorize o , por, nos comunique que imediatamente iremos retira-lo do blog, ou sob sua autorização, mante-lo com a devida referencia ao autor. Nosso trabalho é sem fins lucrativos, queremos apenas propagar a mensagem para que se torne acessível a todos.

Procure aqui

Divulgue nosso site

Ajude-nos a divulgar nosso site

Total de visualizações


Marcadores

Encontre mais próxima

Encontre mais próxima
Não perca tempo, busque a Deus em quanto se pode achar.

Sigaabiblia.7

Seguidores

Sobre o Autor

Ellen White Audio

"Reflexão"

A vida mortal é passageira e quando olhamos pra traz, vemos o tempo desperdiçado, tempo que não volta, quanto ao presente vemos a oportunidade de mudarmos o futuro, o qual ainda que obscuro, sabemos que muito dele vai depender de aproveitarmos com melhor sabedoria cada oportunidade dada por Deus.
Volte para Jesus!
Por:Adriano S. Matos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bíblia e Ciência

acessoteologico