10Mandamentos

Heróis da fé 1

PROFECIAS

Curso Bíblico

Curso Bíblico

Revelações do Apocalipse

Web-Designer: Adriano(Artes_Digitais.info). Tecnologia do Blogger.

Mais populares

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

01 - Firme nas Promessas 
02 - Glória pra Mim 
03 - Meu Salvador Jesus 
04 - Que a Celeste Luz brilhe em mim 
05 - O meu lar é o Céu 
06 - Canterei do Amor de Deus 
07 - A Ti oramos 
08 - Conto a Jesus 
09 - A um amigo que sabe 
10 - Em brilhantes mansões 
11 - Aberta a Bíblia 
12 - De joelhos a orar 
13 - Jesus me remiu 
14 - Dai-nos Luz 
15 - Que belo livro é a Bíblia 
16 - Precioso Salvador 
17 - Batendo à porta está alguém 
18 - Um novo nome na glória 
19 - Ó Mestre, o mar se revolta 
20 - Está sempre ali Jesus 
21 - Com fé me apego a Ti 
22 - Pelo vale andaremos em Paz 
23 - Cristo fiel amigo




Músicas:

  

01. Hei de Estar na Alvorada
02. Cristo Morreu 

03. Santo, Santo, Santo 
04. Como Estás Com Teu Deus?
05. Canta Hosana06. As Riquezas do Amor 
07. Vem, Ó Vem a Cristo 
08. Guarda, Quanto Falta Para o Alvorecer? 
09. A Bondade do Senhor 
10. A Chama do Amor 
11. Filhos do Pai Celeste 
12. Ele Vela Sobre Ti 
13. Mais Perto, Meu Deus, de Ti 
14. Sinos do Coração

Arautos do Rei - 1963 - O Rapaz Davi
?
Arautos do Rei - 1964 - Música Celeste
Música Celeste - 1964

01 Música Celeste 

02 Oh, Quão Feliz Eu Sou
03 Tudo, Ó Cristo, A Ti Entrego
04 Quem Está A Porta Esperando?
05 Tens Vida Em Olha
06 Abre-Me Os Olhos
07 Quando Jesus Veio Morar Em Mim
08 A Manhã Gloriosa
09 Eu Nunca Te Deixarei  
10 Rosa De Sarom
11 Calma Terás
12  Falando Com Jesus
13 Mais De Cristo
14 Louvai Ao Senhor

Arautos do Rei - 1966 - Caminhando
 
Caminhando - 1966
01 Caminhando
02 Santa Bíblia
03 Quando Oro
04 Rude Lenho
05 Brilho Celeste
06 Batendo à Porta
07 Firme Nas Promessas
08 Vamos Pelo Vale
09 Convite à Ceia
10 Ele Vai a Par
11 Meu Deus ó Que Glória 
12 É o Nosso Salvador
13 Saudai o Nome De Jesus
Arautos do Rei - 1968-JUBILEU DE PRATA

Jubileu de Prata 25 Anos - 1968
01 Servos De Deus
02 Carrilhao Com O Pai Nosso
03 O Que Esperanca
04 Vem Jesus Bendito
05 Em Linguas Mil
06 O Grande Deus
07 O Quao Suave
08 Santo Espirito Do Céu
09 Turbado
10 Tanta Coisa Pra Te Agradecer
11 Preciosa Graça
12 Justo Ser
13 Ouvirei Um Dia A Voz De Deus
 14 Fonte Que Es De Toda Benção
15 O Santo Despertai
16 Vejo A Deus


Arautos do Rei  - 1969Pai Nosso
Pai Nosso - 1969
01 Servos De Deus
02 Há Uma Rosa Para Ti
03 Quão Grande És
04 Aqui Sofremos
05 Se Tens Amor
06 O Senhor é Minha Luz
07 Sem O Amor De Cristo
08 Cantando Vou
09 Novo Canto
10 Pai Nosso


Cantam Para a Mocidade 1969



Se a Jesus tu Tens
Cantando Alegre meu coração
Encontrei Gozo e Alegria
Novo Canto Há em Meu Ser
Hospedagem: MEGAUPLOAD



Arautos do Rei - 1970 - Pensando Em Ti



ARAUTOS DO REI EM SPIRITUALS  1969

4 musicas




Arautos Do Rei - Redescobrindo CD 01 (Voz)



CD1

Descricao do CD:
01 Ante a Corte Jesus Está.mp3
  02 Teu Grande Amor por Mim.mp3
03 As Margens do Jordão.mp3
04 Erguei-vos Jovens de Deus.mp3
  05 Quão Branda a Lei de Deus.mp3
06. Rei do Universo.mp3
07 Por Mim o Sangue Teu.mp3
08 Em Rude Monte Além.mp3
09 Ergamos Nossa Voz.mp3
10 Ricas e Preciosas Benção.mp3

CD2

CD3
Descricao do CD:

02 O Senhor É Meu Pastor
.mp3
03 Ao Deus de Abraão Louvai.mp3
04 Sento, Santo, Santo.mp3
05 Perante o Trono Celeste.mp3
06 Fazei Brilhar Em Mim.mp3
07 De Onde Vem Tão Clara Luz.mp3
08 Eu Sinto Gozo.mp3
  09 O Deus Eterno Reina.mp3
10 Com tua Mão Ó Vem Senhor.mp3
11 Give-me That Old.mp3
12 Go Tell It On The Mountain.mp3
13 One Day.mp3
14 Deep River.mp3













Estamos preparado o restante!
Aguarde!



3 comentários:

rolegal disse...

NÃO SEI QUEM É A PESSOA QUE TEVE A FELIZ IDEIA DE DISPONIBILIZAR A DISCOGRAFIA DO ARAUTOS DO REI DE IDOS TEMPOS, QUANDO OS HINOS QUE O CONJUNTO CANTAVA ERA REALMENTE INSPIRADA POR DEUS E A INTENÇÃO ERA LOUVAR A DEUS E EVANGELIZAR, NÃO APENAS UM COMÉRCIO COMO É HOJE, SÓ PARA VENDER CD'S E DEMAIS PRODUTOS, COM MÚSICAS SOFRÍVEIS. DEUS ABENÇOE A PESSOA QUE TEVE A DIVINA INICIATIVA.
RODERLEI
TERRA RICA - PR

Aligleydson disse...

gostaria de saber se possui o cd baixinhos e grandoes do arautos...

Concordo com o irmão Rolegal! Infelizmente,perderam a identidade cristã,quando realmente tocavam e ainda tocam nossos corações! feliz a pessoa que fez essa postagem!

Postar um comentário

ATENÇÃO! Referente ao nosso conteudo:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, caso perceba algum material ou texto que se encontre em nosso blog que lhes pertença e não autorize o , por, nos comunique que imediatamente iremos retira-lo do blog, ou sob sua autorização, mante-lo com a devida referencia ao autor. Nosso trabalho é sem fins lucrativos, queremos apenas propagar a mensagem para que se torne acessível a todos.

Procure aqui

Divulgue nosso site

Ajude-nos a divulgar nosso site

Total de visualizações


Marcadores

Encontre mais próxima

Encontre mais próxima
Não perca tempo, busque a Deus em quanto se pode achar.

Sigaabiblia.7

Seguidores

Sobre o Autor

Ellen White Audio

"Reflexão"

A vida mortal é passageira e quando olhamos pra traz, vemos o tempo desperdiçado, tempo que não volta, quanto ao presente vemos a oportunidade de mudarmos o futuro, o qual ainda que obscuro, sabemos que muito dele vai depender de aproveitarmos com melhor sabedoria cada oportunidade dada por Deus.
Volte para Jesus!
Por:Adriano S. Matos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bíblia e Ciência

acessoteologico