10Mandamentos

Heróis da fé 1

PROFECIAS

Curso Bíblico

Curso Bíblico

Revelações do Apocalipse

Web-Designer: Adriano(Artes_Digitais.info). Tecnologia do Blogger.

Mais populares

segunda-feira, 11 de abril de 2011
Nesta semana estamos recebendo a visita do nosso querido irmão e
 palestrante, Adilson Pereira da Silva, conhecido também como Ex Falcão Alegre, o evento esta sendo realizado na igreja Adventista do sétimo dia destrito do alto da boa vista em petrolina-pe, sua historia e um exemplo de vida para todos nós, pois mostra o amor de Deus mesmo nas piores fases de nossas vidas.
O Sr° Adilson é um ex-traficante que liderou por sete anos uma quadrilha no Rio de Janeiro, tendo participado, inclusive, de vários assaltos a bancos. Em confronto com a polícia, matou vários deles. Em sua palestra, Adilson falou de se sua vida e do poder perdoador e transformador de Jesus. 

Filho de pais separados, Adilson viveu desde os oito meses de idade num orfanato, onde foi rejeitado por todos, inclusive seus responsáveis. Crescera ouvindo de suas professoras que seria um bandido e traficante. Infelizmente as palavras mal ditas têm poder. O ex Falcão Alegre (apelido dado pela polícia) contou em detalhes a maneira milagrosa como foi encontrado e transformado por Jesus aos 21 anos de idade, em 1978.  

Desde que transformado, há 31 anos, Adilson vêm desenvolvendo um trabalho sério alertando crianças e adolescentes, bem como pais, quanto aos perigos das drogas, chamando a atenção especialmente dos menores para não aceitar sequer conversar com estranhos em portas de escola (e outro lugares), sob pena de ser iludido por um convite tentador e acabar experimentando algum tipo de droga. 

Adilson costuma alertar a todos ao dizer: "o pecado é gostoso, mas deixa marcas pelo resto da vida"; não vale a pena se arriscar. E ainda: "pais, ame seus filhos antes que um traficante o adote". 
Procurem ajudar o nosso irmão com a compra dos seus materiais (Exemplo: seu dvd que conta o seu testemunho) pois ele hoje dedica a sua vida a pregar a palavra de Deus e usa sua historia de vida como exemplo vivo de restauração por Cristo, e ele não recebe salário nem cobra nada pelo que faz, então não deixe de ajuda-lo a manter o seu maravilhoso ministério.   
Em breve disponibilizaremos seus dados para contato e partes de sua palestra aqui no site.
Que Deus abençoe a todos.

3 comentários:

shara disse...

ola sou shara e gostaria de conseguir um contato do Sr. Adilson se possivel me enviem por e-mail
shara.andrade@hotmail.com

Hemillia disse...

Oi meu nome é Hemíllia, achei muito interessante a história do Sr Adilson,DEUS realmente transforma as nossas vidas... Gostaria muito de uma informação, vcs conhecem Pastor Joel? Ele é de Recife e a esposa dele se chama Ayanne, por favor se caso vcs os conheçam me passem o contato deles, Obrigada. meu e-mail: hemilliasena@hotmail.com

Ana disse...

Gostaria de saber como conseguir um DVD do irmão Adilson. Já ouvi seu testemunhoa lgumas vezes e gostaria de ter o DVD. Meu nome é Ana e meu e-mail é anamacae@ig.com.br. Obrigada, aguardo contato.

Postar um comentário

ATENÇÃO! Referente ao nosso conteudo:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, caso perceba algum material ou texto que se encontre em nosso blog que lhes pertença e não autorize o , por, nos comunique que imediatamente iremos retira-lo do blog, ou sob sua autorização, mante-lo com a devida referencia ao autor. Nosso trabalho é sem fins lucrativos, queremos apenas propagar a mensagem para que se torne acessível a todos.

Procure aqui

Divulgue nosso site

Ajude-nos a divulgar nosso site

Total de visualizações


Marcadores

Encontre mais próxima

Encontre mais próxima
Não perca tempo, busque a Deus em quanto se pode achar.

Sigaabiblia.7

Seguidores

Sobre o Autor

Ellen White Audio

"Reflexão"

A vida mortal é passageira e quando olhamos pra traz, vemos o tempo desperdiçado, tempo que não volta, quanto ao presente vemos a oportunidade de mudarmos o futuro, o qual ainda que obscuro, sabemos que muito dele vai depender de aproveitarmos com melhor sabedoria cada oportunidade dada por Deus.
Volte para Jesus!
Por:Adriano S. Matos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bíblia e Ciência

acessoteologico