10Mandamentos

Heróis da fé 1

PROFECIAS

Curso Bíblico

Curso Bíblico

Revelações do Apocalipse

Web-Designer: Adriano(Artes_Digitais.info). Tecnologia do Blogger.

Mais populares

sábado, 27 de abril de 2013


Nota: Ao desenrolar nas mídias varias passeatas e protestos em favor do homossexualismo, certa vez ouvi alguém dizer que o próximo movimento de revindicação de liberdade seria a favor da pedofilia ("Pedofilofobia" ) com a justificativa de ser um ato de amor entre o adulto e a criança, na época achei um absurdo tal comentário, mas infelizmente vemos que está se tornando realidade, quando olhamos para nossos filhos e imaginamos que em breve poderemos ser obrigados a ver injustiças sendo praticadas e não termos mais nem esse presente apoio da justiça que mesmo geralmente manca e lenta mas ainda válida em auxiliar com amparo legal, poderá em breve nos condenar pelo que nossos pais um dia nos ensinou que era a verdade.
Deus odeia o pecado, mas, ama o pecador, nos deu através de Jesus o testemunho para amar essas pessoas mesmo em suas condições contrarias a palavra de Deus, mesmo assim nos adverte não devemos apoiar tais praticas (não estou igualando as praticas, pois apesar de ambas serem consideradas pecado pela bíblia, Deus deu livre escolha para seguirmos ou não Sua palavra, mas no caso da pedofilia é um abuso a quem não tem o discernimento necessário de escolher e menos ainda estrutura física e psicológica desenvolvida para tais atos).

Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luze da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo! Ai dos que são sábios aos seus próprios olhos e inteligentes em sua própria opinião! Isaías 5:20,21

Segue a reportagem abaixo em Português e em seguida o link em Espanhol.


Um tribunal holandês decide que é ilegal proibir uma associação pedófilo

AFP
Marthijn Uitenboogaard, associação Martijn
Martijn organização, que defende o sexo consensual entre adultos e crianças foi dissolvida por ordem judicial antes de junho, mas o Tribunal holandês de Recurso anulou essa decisão. "O trabalho da associação é contrária à ordem pública, mas não há nenhuma ameaça da desintegração da sociedade", deu o Tribunal de Recurso de Arnhem, Leeuwarden (norte) e por isso está contido em um comunicado.

Na reivindicação de liberdade de expressão, presidente da Associação Martijn Uittenbogaard tinha apelado a proibição e a dissolução da associação, publicado em junho pelo tribunal em Assen.

Fundada em 1982, a associação Martijn, cuja sede era no distrito judicial de Arnhem, Leeuwarden, argumenta a favor da aceitação das relações sexuais consensuais entre adultos e crianças, mas diz que é firmemente contra qualquer forma de abuso sexual.

Reage no Twitter
O Tribunal de Apelações considerou que o registo criminal de alguns membros de abuso sexual pode estar relacionado com a associação, mas nunca tinha cometido um crime. "O texto e as imagens publicadas no site de Martijn são legais e nunca deram conselhos para ter relações sexuais com crianças", o tribunal decidiu.

A associação, no entanto, iria contar com certos princípios de direito holandês, o juíz acrescentou, porque "banaliza os perigos do contato sexual com crianças pequenas, fala bem desses contatos". O presidente da associação, reagindo em seu Twitter, escreveu: "Ainda há juízes sábios, felizmente."

21 de novembro de 2011, o Tribunal Penal de Leeuwarden (norte) recusou-se a prosseguir a parceria. No entanto, o presidente da associação, Ad van den Berg, foi condenado em 18 de Outubro de 2011, em Haarlem (oeste) a três anos de prisão, seis meses suspenso, por posse de fotografias, filmes e revistas de pornografia infantil.
Fonte original em espanhol: www.abc.es publicado em 02/04/2013 - 21.28h

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Referente ao nosso conteudo:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, caso perceba algum material ou texto que se encontre em nosso blog que lhes pertença e não autorize o , por, nos comunique que imediatamente iremos retira-lo do blog, ou sob sua autorização, mante-lo com a devida referencia ao autor. Nosso trabalho é sem fins lucrativos, queremos apenas propagar a mensagem para que se torne acessível a todos.

Procure aqui

Divulgue nosso site

Ajude-nos a divulgar nosso site

Total de visualizações


Marcadores

Encontre mais próxima

Encontre mais próxima
Não perca tempo, busque a Deus em quanto se pode achar.

Sigaabiblia.7

Seguidores

Sobre o Autor

Ellen White Audio

"Reflexão"

A vida mortal é passageira e quando olhamos pra traz, vemos o tempo desperdiçado, tempo que não volta, quanto ao presente vemos a oportunidade de mudarmos o futuro, o qual ainda que obscuro, sabemos que muito dele vai depender de aproveitarmos com melhor sabedoria cada oportunidade dada por Deus.
Volte para Jesus!
Por:Adriano S. Matos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bíblia e Ciência

acessoteologico