10Mandamentos

Heróis da fé 1

PROFECIAS

Curso Bíblico

Curso Bíblico

Revelações do Apocalipse

Web-Designer: Adriano(Artes_Digitais.info). Tecnologia do Blogger.

Google+ Followers

Mais populares

terça-feira, 16 de abril de 2013

1 – Deus sabe o que se passa dentro de nós. “Senhor, Tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos. Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso; todos os meus caminhos são bem conhecidos por Ti. Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, Tu já a conheces inteiramente, Senhor” (Salmo 139:1-4).
2 – Deus está presente nas horas mais tenebrosas. “a luz raia nas trevas para o íntegro, para quem é misericordioso, compassivo e justo” (Salmo 112:4).
3 – Não temos de viver nas trevas das emoções negativas. Disse Jesus: “Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas” (João 12:46).
4 – Deus nos resgatará quando clamarmos a Ele. “Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e Ele os salvou da tribulação em que se encontravam” (Salmo 107:13).
5 – Não devemos ter medo. “O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?” (Salmo 27:1).
6 – Deus quebrará as correntes que nos prendem. “Ele os tirou das trevas e da sombra mortal, e quebrou as correntes que os prendiam” (Salmo 107:14).
7 – Se cairmos outra vez, conseguiremos nos levantar. “Não se alegre a minha inimiga com a minha desgraça. Embora eu tenha caído, eu me levantarei. Embora eu esteja morando nas trevas, o Senhor será a minha luz” (Miquéias 7:8).
8 – Usemos do poder para abandonar as trevas e andar na luz. “A noite está quase acabando; o dia logo vem. Portanto, deixemos de lado as obras das trevas e revistamo-nos da armadura da luz” (Romanos 13:12).
9 – Deus quer que olhemos firmes para Ele. “Mas o Senhor protege aqueles que O temem, aqueles que firmam a esperança no Seu amor, para livrá-los da morte e garantir-lhes vida, mesmo em tempos de fome. Nossa esperança está no Senhor;  Ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. Nele se alegra o nosso coração, pois confiamos no Seu santo nome. Esteja sobre nós o Teu amor, Senhor, como está em Ti a nossa esperança” (Salmo 33:18-22).
10 – Deus nos resgatará. “Pois Ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do Seu Filho amado” (Colossenses 1:13).
11 – Deus continuará a nos resgatar até estarmos completamente livres. “De fato, já tínhamos sobre nós a sentença de morte, para que não confiássemos em nós mesmos, mas em Deus, que ressuscita os mortos. Ele nos livrou e continuará nos livrando de tal perigo de morte. Nele temos colocado a nossa esperança de que continuará a livrar-nos” (II Coríntios 1:9-10).
12 – Deus nos consolará. “Gritem de alegria, ó céus, regozije-se, ó terra; irrompam em canção, ó montes! Pois o Senhor consola o Seu povo e terá compaixão de Seus afligidos” (Isaías 49:13).
Textos bíblicos na Nova Versão Internacional

ATENÇÃO! Referente ao nosso conteudo:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, caso perceba algum material ou texto que se encontre em nosso blog que lhes pertença e não autorize o , por, nos comunique que imediatamente iremos retira-lo do blog, ou sob sua autorização, mante-lo com a devida referencia ao autor. Nosso trabalho é sem fins lucrativos, queremos apenas propagar a mensagem para que se torne acessível a todos.

Procure aqui

Divulgue nosso site

Ajude-nos a divulgar nosso site

Total de visualizações

Marcadores

Encontre mais próxima

Encontre mais próxima
Não perca tempo, busque a Deus em quanto se pode achar.

Sigaabiblia.7

Seguidores

Receba nossas atualizações por email

Ellen White Audio

"Reflexão"

A vida mortal é passageira e quando olhamos pra traz, vemos o tempo desperdiçado, tempo que não volta, quanto ao presente vemos a oportunidade de mudarmos o futuro, o qual ainda que obscuro, sabemos que muito dele vai depender de aproveitarmos com melhor sabedoria cada oportunidade dada por Deus.
Volte para Jesus!
Por:Adriano S. Matos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bíblia e Ciência

acessoteologico