10Mandamentos

Heróis da fé 1

PROFECIAS

Curso Bíblico

Curso Bíblico

Revelações do Apocalipse

Web-Designer: Adriano(Artes_Digitais.info). Tecnologia do Blogger.

Mais populares

segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Uma jovem Adventista que colocou Deus em primeiro lugar. 
Preferiu deixar de lado uma incrível oportunidade profissional,a quebrar seus
princípios em guardar a santa Lei de Deus e tudo isso em Rede Nacional e Internacional de TV." Por maior que seja meu sonho, o sonho de Deus é maior" Afinal,  Quando o mundo fecha uma porta, Deus sempre abrir uma bem maior". Emocionante! Vale a pena conferir!


Um exemplo de fé ao colocar Deus em primeiro lugar e deixar tudo em suas mãos. Wasthi parabéns pela sua atitude, continue com essa perseverança pois tudo que rejeitar em amor de Deus com certeza não sera em vão, siga o exemplo do Mestre Jesus quando foi tentado em sua forma humana no deserto em meio a inúmeras dificuldades, foi fiel e cumpriu perseverando ate o fim a vontade do Pai.
Inúmeras são as dificuldades pois este mundo esta corrompido pelo maligno e se não olharmos para Deus e tentarmos seguir sozinho seria como tentarmos nadar numa cachoeira subindo contra a correnteza, mas se colocarmos Deus em primeiro lugar,Deus sera por nos e nos dará a vida eterna.
De que vale ganhar o mundo e perder a vida eterna!Marcos 8-36
Aqui está a perseverança dos santosos que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.Apocalipse 14-12
 Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.Mateus 24-13


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Referente ao nosso conteudo:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, caso perceba algum material ou texto que se encontre em nosso blog que lhes pertença e não autorize o , por, nos comunique que imediatamente iremos retira-lo do blog, ou sob sua autorização, mante-lo com a devida referencia ao autor. Nosso trabalho é sem fins lucrativos, queremos apenas propagar a mensagem para que se torne acessível a todos.

Procure aqui

Divulgue nosso site

Ajude-nos a divulgar nosso site

Total de visualizações


Marcadores

Encontre mais próxima

Encontre mais próxima
Não perca tempo, busque a Deus em quanto se pode achar.

Sigaabiblia.7

Seguidores

Sobre o Autor

Ellen White Audio

"Reflexão"

A vida mortal é passageira e quando olhamos pra traz, vemos o tempo desperdiçado, tempo que não volta, quanto ao presente vemos a oportunidade de mudarmos o futuro, o qual ainda que obscuro, sabemos que muito dele vai depender de aproveitarmos com melhor sabedoria cada oportunidade dada por Deus.
Volte para Jesus!
Por:Adriano S. Matos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bíblia e Ciência

acessoteologico