10Mandamentos

Heróis da fé 1

PROFECIAS

Curso Bíblico

Curso Bíblico

Revelações do Apocalipse

Web-Designer: Adriano(Artes_Digitais.info). Tecnologia do Blogger.

Mais populares

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hoje o assunto mais polémico é o intitulado kit gay, num pais "democrático" onde esquecemos das Leis de Deus e nos submetemos as tradições impostas pela "Sociedade politica".
Vejam o que foi declarado no site correio brasiliense
Ele ainda nem foi lançado oficialmente. Mas um conjunto de material didático destinado a combater a homofobia nas escolas públicas promete longa polêmica. Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.
Parte do que se pretende apresentar nas escolas foi exibida ontem em audiência na Comissão de Legislação Participativa, na Câmara. No vídeo intitulado Encontrando Bianca, um adolescente de aproximadamente 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto do filme, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.
O jovem travesti do filme aponta um dilema no momento de escolher o banheiro feminino em vez do masculino e simula flerte com um colega do sexo masculino ao dizer que superou o bullying causado pelo comportamento homofóbico na escola. Na versão feminina da peça audiovisual, o material educativo anti-homofobia mostra duas meninas namorando. O secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do MEC, André Lázaro, afirma que o ministério teve dificuldades para decidir sobre manter ou tirar o beijo gay do filme. “Nós ficamos três meses discutindo um beijo lésbico na boca, até onde entrava a língua. Acabamos cortando o beijo”, afirmou o secretário durante a audiência.
O material produzido ainda não foi replicado pelo MEC. A licitação para produzir kit para as 6 mil escolas pode ocorrer ainda este ano, mas a previsão de as peças serem distribuídas em 2010 foi interrompida pelo calor do debate presidencial. A proposta, considerada inovadora, de levar às escolas públicas um recorte do universo homossexual jovem para iniciar dentro da rede de ensino debate sobre a homofobia esbarrou no discurso conservador dos dois principais candidatos à Presidência.
Não tenho pré-conceito contra o homossexual, mas tenho conceito e fundamento bíblico moral suficiente para ser contra o homossexualismo. Imagine uma criança de 7 anos assistindo DVD desses? Pelo seu ainda pouco discernimento a criança vai achar que é normal tomar uma atitude dessas e começar a beijar os amigos,uma criança de 7 - 10 anos não tem cabeça nem opinião formada, como querem distribuir esse tipo de material para elas assistirem formando assim em seu caráter como se fosse algo natural.
Conheço amigos que infelizmente opinaram por ser gays, mas são ótimas pessoas e levam sua vida normalmente sem enterferir na vida de ninguém e acima de tudo respeitam, tem bom senso e se dão ao respeito. Não devemos tratar mau tais pessoas, ao contrario, devemos respeita-las como nossos irmãos, e sempre que possível mostrar a verdade de Deus para elas, pois é muito difícil um gay tornar a ser hétero mas por amor  Deus nada é impossível.
Hoje infelizmente existe inúmeras denominações religiosas que defendem e até usam parte da bíblia para tentar provar que Deus aprova tal coisa, vejamos o que a Palavra de Deus nos diz a respeito:
=Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. Levítico 18:22
Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem EFEMINADOS, nem sodomitas, 1º Corintos 6:9

Cuidado pois já existe país que após liberar o homossexualismo estão analisando também sobre a pedofilia que também é explicada pelos que a defendem como "ato de amor".
Atos sodomitas é o que mais ocorrerá daqui pra frente e o pior é que devemos aceita tudo como natural, pois segundo quem pratica "é por amor". Mas não devemos desistir pois Jesus deixa sua promessa:
Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo. Mateus 24:13. 

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Referente ao nosso conteudo:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, caso perceba algum material ou texto que se encontre em nosso blog que lhes pertença e não autorize o , por, nos comunique que imediatamente iremos retira-lo do blog, ou sob sua autorização, mante-lo com a devida referencia ao autor. Nosso trabalho é sem fins lucrativos, queremos apenas propagar a mensagem para que se torne acessível a todos.

Procure aqui

Divulgue nosso site

Ajude-nos a divulgar nosso site

Total de visualizações


Marcadores

Encontre mais próxima

Encontre mais próxima
Não perca tempo, busque a Deus em quanto se pode achar.

Sigaabiblia.7

Seguidores

Sobre o Autor

Ellen White Audio

"Reflexão"

A vida mortal é passageira e quando olhamos pra traz, vemos o tempo desperdiçado, tempo que não volta, quanto ao presente vemos a oportunidade de mudarmos o futuro, o qual ainda que obscuro, sabemos que muito dele vai depender de aproveitarmos com melhor sabedoria cada oportunidade dada por Deus.
Volte para Jesus!
Por:Adriano S. Matos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bíblia e Ciência

acessoteologico