10Mandamentos

Heróis da fé 1

PROFECIAS

Curso Bíblico

Curso Bíblico

Revelações do Apocalipse

Web-Designer: Adriano(Artes_Digitais.info). Tecnologia do Blogger.

Mais populares

sexta-feira, 20 de maio de 2011
A Central Novo Tempo de Notícias viveu momentos atípicos nestes últimos dias. Com as tensões no Oriente Médio e as tragédias deflagradas em todo o mundo, como o terremoto seguido de tsunami no Japão, o departamento vislumbrou uma importante oportunidade de pregar sobre a volta de Cristo. E o fez através dos programas televisivos Mundo ÁrabeCatástrofesSinais do Fim, com a apresentação de Betina Pinto e a participação de especialistas, como o geólogo Nahor Neves, o teólogo Rubens Aguilar e o arqueólogo Rodrigo Silva.
A edição especial Catástrofe ganhou versão para o espanhol, ancorado pela jornalista Carola Smith.
As atrações foram produzidas pelas equipes da rádio e televisão. “Os programas atingiram o objetivo, que foi uma inovação na TV Novo Tempo e uma oportunidade de
associar jornalismo e profecia”, destaca a coordenadora Allana Ferreira.
A Rádio Novo Tempo também participou da série de programas escatológicos, com o Conexão NT Sinais do Fim, realizado no dia 23 de março, com a condução de Elias Teixeira e Bianca Oliveira. Entre reportagens especiais e textos próprios para a atração, foram entrevistados o jornalista Michelson Borges, o filósofo Pedro Paulo Funari e o teólogo Alejandro Bullón.
Como resultado parcial deste esforço, houve 190 inscrições para o curso bíblico “Desvendando as Profecias”, preparado especialmente para os 14 mil internautas que assistiram as atrações da TV Novo Tempo pela web. Outros dados: cerca de 400 pessoas ficaram no chat e ocorreram mais de 500 acessos simultâneos.
Os vídeos dos programas, disponibilizados na web, tiveram mais de 8 mil acessos.
No Rádio
Conexão NT Sinais do Fim foi escutado em 18 países, mas até agora a história mais interessante veio de Guanambi, cidade do interior baiano. A frequência 104,9 FM fez campanha em carro de som divulgando a atração especialAssim, “a cidade parou para ouvir o programa”, ressaltou o locutor e idealizador da ideia, Jiliarde Santana. De acordo com Santana, o programa é escutado por 25 mil pessoas, numa cidade de 78 mil habitantes.
Como consequência do esforço da rádio local, 125 cursos foram solicitados, além de 50 CD´s com cópia do Conexão Sinais do Fim.
De acordo com a gerente de jornalismo da Rede Novo Tempo de Comunicação, Betina Pinto, “No fim dos tempos, ou seja, agora, um anjo percorre o céu em grande velocidade para anunciar o evangelho eterno. Um jornalista, é como um repórter celestial andando na velocidade da internet, da TV e das ondas do rádio”. Para ela, “O departamento de jornalismo tem essa missão! E a missão começa a ser cumprida mais efetivamente agora, com a chegada do tempo do fim!”
Fonte:novotempo

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Referente ao nosso conteudo:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, caso perceba algum material ou texto que se encontre em nosso blog que lhes pertença e não autorize o , por, nos comunique que imediatamente iremos retira-lo do blog, ou sob sua autorização, mante-lo com a devida referencia ao autor. Nosso trabalho é sem fins lucrativos, queremos apenas propagar a mensagem para que se torne acessível a todos.

Procure aqui

Divulgue nosso site

Ajude-nos a divulgar nosso site

Total de visualizações


Marcadores

Encontre mais próxima

Encontre mais próxima
Não perca tempo, busque a Deus em quanto se pode achar.

Sigaabiblia.7

Seguidores

Sobre o Autor

Ellen White Audio

"Reflexão"

A vida mortal é passageira e quando olhamos pra traz, vemos o tempo desperdiçado, tempo que não volta, quanto ao presente vemos a oportunidade de mudarmos o futuro, o qual ainda que obscuro, sabemos que muito dele vai depender de aproveitarmos com melhor sabedoria cada oportunidade dada por Deus.
Volte para Jesus!
Por:Adriano S. Matos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bíblia e Ciência

acessoteologico