10Mandamentos

Heróis da fé 1

PROFECIAS

Curso Bíblico

Curso Bíblico

Revelações do Apocalipse

Web-Designer: Adriano(Artes_Digitais.info). Tecnologia do Blogger.

Mais populares

terça-feira, 3 de maio de 2011







O presidente dos EUA, Barack Obama, anunciou a "morte" do fundador e líder da al-Qaeda, Osama bin Laden, em uma operação realizada por militares dos EUA no Paquistão. Em um discurso ao vivo na televisão, Obama disse que um pequeno grupo de soldados de elite realizou uma operação na cidade de Abbottabad cerca de 100 quilômetros de Islamabad, a capital. Em que lugar é a
academia principal militar do país.

a morte de Bin Laden Obama anuncia a queda do líder da Al-Qaeda Bin Laden, o homem que aterrorizou os EUA Um duro golpe para a Al-Qaeda, mas não o seu fim EUA fonte militar disse que o ataque também matou três homens e uma mulher, incluindo um filho do líder da al-Qaeda. Bin Laden disse que ele era contra a resistência armada e foi baleado na cabeça. "Os Estados Unidos lideraram uma operação que matou Osama bin Laden, líder da Al-Qaeda, que é responsável pelas mortes de milhares de homens, mulheres e crianças", disse Obama em seu discurso antes da meia-noite de domingo, hora local. O presidente disse que a ação militar em que forças paquistanesas também estavam envolvidos, não foi ferido nenhum militar e não houve vítimas civis. 

  Obama disse que em agosto passado, ele foi informado da possível localização de Bin Laden: "Ela ainda era incerto e levou vários meses para ter esta discussão de informação e desenvolvimento. "Eu me encontrei várias vezes com minha equipe de segurança nacional, enquanto recolectábamos mais informações sobre a possibilidade de que Bin Laden havia localizado em um complexo dentro do Paquistão "Finalmente, na semana passada concluiu que tínhamos inteligência suficiente para agir e deixar a operação para capturar Osama bin Laden e trazê-lo à justiça", disse Bush. Clique em Leia: Esse é o dispositivo corpo de Bin Laden Obama acrescentou que as forças dos EUA estão mantendo o corpo do falecido líder da Al-Qaeda. No entanto, a mídia ao redor do mundo reproduziram o relatório do New York Times ea agência de notícias Associated Press, em que os funcionários não identificados nos EUA indicam que o corpo de Bin Laden foi "sepultado no mar." A morte do líder da Al-Qaeda é uma das forças de segurança mais importante materializar EUA quando ele já tinha pouca esperança de que ele seria capturado vivo ou morto, após dez anos de feroz perseguição, mesmo em unidades especializadas foram criadas em sua busca. "Os Estados Unidos lideraram uma operação que matou Osama bin Laden, líder da Al-Qaeda, que é responsável pelas mortes de milhares de homens, mulheres e crianças" Pouco depois de conhecer as centenas de notícias de pessoas começaram a se reunir em frente à Casa Branca, em Washington, e no Ground Zero em Nova York para comemorar a notícia. Estados Unidos colocou em alerta a todas as suas embaixadas em todo o mundo sobre a possibilidade de retaliação da Al-Qaeda. Ele também emitiu um alerta global para os seus cidadãos, alertando para uma "onda" potencial de violência "americano". Clique em Leia: Estados Unidos questões de aquecimento global para os seus cidadãos Bin Laden é considerado responsável pelos ataques de 11 de setembro de 2001 em Nova York e Washington, que Obama chamou de "o pior ataque dos EUA" que mataram quase 3.000 pessoas. Osama Bin Laden, 54 anos, foi o primeiro na lista dos mais procurados pelos serviços de inteligência dos Estados Unidos. Além dos ataques de 11 de setembro, ele foi acusado de estar por trás de outros ataques como os de 1998 contra duas embaixadas dos EUA na África que mataram 231 pessoas e que o ataque em 2000 contra o navio de guerra USS Cole no Iêmen, onde 17 marinheiros americanos foram mortos. Clique em Ver: Em imagens: Bin Laden, "mais procurados" No Paquistão 

  Milhares de pessoas saíram para comemorar a notícia em frente à Casa Branca. Acredita-se que durante os últimos dez anos, Bin Laden estava escondido na região montanhosa na fronteira entre Paquistão e Afeganistão. Durante este tempo, realizou numerosas tropas operacional da OTAN em ambos os países, mas até agora não tinha encontrado ele. A última vez que ele foi visto em público foi em uma mensagem divulgada em vídeo em 2004. O ex-presidente dos EUA Bill Clinton disse em um comunicado que a notícia não é um momento "importante não apenas para as famílias dos mortos nos ataques de 11 de setembro e outros ataques pela al-Qaeda, mas para todas as pessoas do mundo inteiro que querem construir um futuro de paz, liberdade e cooperação. " O sucessor de Clinton, George W. Bush descreveu a notícia como uma conquista. "A luta contra o terrorismo continua, mas hoje os Estados Unidos enviaram uma mensagem clara: Não importa quanto tempo leva, a justiça vem."



OBS: Amigos, creio eu que esta "justiça" citada pelos EUA se traduz como vingança, mas, como insistem em declarar assim. Também acho ridículo que países denominados Cristãos comemorem de tal maneira morte,            
mesmo de um criminoso, quem somos para condenar alguem a tal ponto, onde ficou aquela frase:  Amai ao próximo como a si mesmo e tantas outras usadas por Jesus, estariam eles "atirando a primeira pedra"?
 Também é  muito suspeito que: A "maior potencia Política do mundo" iria encontrar o criminoso mais procurado a mais de dez anos numa simples operação, sem nenhum soldado morto, e simplismente executam o sujeito com seus comparsas e no mesmo tempo atira o corpo no mar sem deixar nem fotografia do tal, seria fácil de mais pra ser verdade, parece uma propaganda política Americana a favor de Obama.
Bem, o tempo respondera tais duvidas.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Referente ao nosso conteudo:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, caso perceba algum material ou texto que se encontre em nosso blog que lhes pertença e não autorize o , por, nos comunique que imediatamente iremos retira-lo do blog, ou sob sua autorização, mante-lo com a devida referencia ao autor. Nosso trabalho é sem fins lucrativos, queremos apenas propagar a mensagem para que se torne acessível a todos.

Procure aqui

Divulgue nosso site

Ajude-nos a divulgar nosso site

Total de visualizações


Marcadores

Encontre mais próxima

Encontre mais próxima
Não perca tempo, busque a Deus em quanto se pode achar.

Sigaabiblia.7

Seguidores

Sobre o Autor

Ellen White Audio

"Reflexão"

A vida mortal é passageira e quando olhamos pra traz, vemos o tempo desperdiçado, tempo que não volta, quanto ao presente vemos a oportunidade de mudarmos o futuro, o qual ainda que obscuro, sabemos que muito dele vai depender de aproveitarmos com melhor sabedoria cada oportunidade dada por Deus.
Volte para Jesus!
Por:Adriano S. Matos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bíblia e Ciência

acessoteologico