10Mandamentos

Heróis da fé 1

PROFECIAS

Curso Bíblico

Curso Bíblico

Revelações do Apocalipse

Web-Designer: Adriano(Artes_Digitais.info). Tecnologia do Blogger.

Mais populares

terça-feira, 26 de abril de 2011

A polícia está investigando o caso de um adolescente de 15 anos que teria morrido de fome, trancado em um quarto de sua casa, no Jardim Vaz de Lima, na zona sul de São Paulo. O corpo foi encontrado a noite.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mãe do garoto, de 37 anos, foi presa na residência, por volta das 22 horas. Ela é suspeita de maus-tratos e será investigada pela polícia. Foi ela que acionou a polícia ao encontrar o filho morto.
Um frasco de remédio usado para combater carrapatos também foi apreendido na casa. Segundo a SSP, os policiais militares encontraram em um cômodo da residência restos de comida no chão e um cheiro de mofo muito forte. O adolescente, já morto, estava caído e apresentava sinais claros de desnutrição.
Uma outra filha da mulher presa, de quatro anos, que também apresenta sinais de maus-tratos, foi entregue a parentes. Testemunhas relataram que mulher demonstrava um comportamento estranho desde a morte do segundo marido e que passou a agredir os filhos e não saía de casa. Além disso, ela não aceitava ajuda nem mesmo do pai do adolescente, que alega ter sido impedido de visitar o filho.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos. Mateus: 24-14 Se refletimos no que prediz as sagradas escrituras e dermos uma olhada ao nosso redor temos a conclusão que este só pode se o tempo do fim, noticias como esta anteriormente citada pode trazer-nos a seguinte pergunta: "Onde estará Deus diante de tantas tragédias".Mas Jesus já nos havia alertado: Supondes que vim para dar paz à terra? Não, eu vo-lo afirmo; antes, divisão, porque, daqui em diante, estarão cinco divididos numa casa: três contra dois, e dois contra três.Estarão divididos: pai contra filhofilho contra pai; mãe contra filha, filha contra mãe; sogra contra nora, e nora contra sogra. Não é que jesus queria isso, mas por causa da iniquidade, este mundo teria que colher seus malditos frutos pecaminosos.
Mas para os justos, que mesmo em tamanha provação acima de tudo confia no seu Criador Jesus Diz:
 Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.
Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a  em Jesus.
 E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Referente ao nosso conteudo:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, caso perceba algum material ou texto que se encontre em nosso blog que lhes pertença e não autorize o , por, nos comunique que imediatamente iremos retira-lo do blog, ou sob sua autorização, mante-lo com a devida referencia ao autor. Nosso trabalho é sem fins lucrativos, queremos apenas propagar a mensagem para que se torne acessível a todos.

Procure aqui

Divulgue nosso site

Ajude-nos a divulgar nosso site

Total de visualizações


Marcadores

Encontre mais próxima

Encontre mais próxima
Não perca tempo, busque a Deus em quanto se pode achar.

Sigaabiblia.7

Seguidores

Sobre o Autor

Ellen White Audio

"Reflexão"

A vida mortal é passageira e quando olhamos pra traz, vemos o tempo desperdiçado, tempo que não volta, quanto ao presente vemos a oportunidade de mudarmos o futuro, o qual ainda que obscuro, sabemos que muito dele vai depender de aproveitarmos com melhor sabedoria cada oportunidade dada por Deus.
Volte para Jesus!
Por:Adriano S. Matos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bíblia e Ciência

acessoteologico