10Mandamentos

Heróis da fé 1

PROFECIAS

Curso Bíblico

Curso Bíblico

Revelações do Apocalipse

Web-Designer: Adriano(Artes_Digitais.info). Tecnologia do Blogger.

Mais populares

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Brasília, DF ... [ASN] Uma mobilização de milhões de pessoas quer fortalecer o evangelismo da amizade, neste ano, em oito países sul-americanos. O projeto Amigos da Esperança foi idealizado para incentivar os adventistas a levarem seus amigos ao conhecimento bíblico e de Deus. Uma das primeiras ações está marcada para o dia 16 de abril. Nesta data, a expectativa é que mais de dois milhões de visitantes conheçam, muitos deles pela primeira vez através de convite especial, uma congregação adventista.

O chamado evangelismo da amizade foi determinante para a decisão espiritual de Gislene Bergamaski. Sua amiga, Leda Zanesco, adventista na cidade paranaense de Maringá, foi responsável por
convidá-la a participar das reuniões de um Pequeno Grupo (PG) na cidade. A participação no PG levou a aceitar, posteriormente, estudos bíblicos sobre o livro do Apocalipse. É a típica corrente da amizade que fortalecer os laços com Deus também. Em novembro do ano passado, Gislene resolveu se unir à Igreja Adventista do Sétimo Dia através de um batismo junto com centenas de outras pessoas.
Capacitação – O projeto Amigos da Esperança tem várias ações. Antes de abril, o primeiro passo é o Dia Mundial de Oração, comemorado pelos adventistas em 12 de março. No dia 16 de abril, a ação vai envolver tanto quem convida, quanto quem recepciona os amigos nas congregações. Com uma equipe de recepção motivada e uniformizada e uma programação especial para quem talvez nunca viu um culto adventista, os membros da Igreja serão preparados através de dois treinamentos com transmissão pelo Canal Executivo da Novo Tempo. A capacitação em português vai ocorrer dia 19 de março, às 15 e 17 horas para as regiões Norte, Sudeste e Sul e às 14 e 16 horas para os estados brasileiros de Mato Grosso, Amazonas, Rondônia e Acre. Em espanhol, este treinamento será transmitido dia 26 de março às 16 e 18 horas (horário de Brasília), equivalente a 16 e 18 horas (Uruguai e Argentina), 15 e 17 horas (Paraguai, Chile e Bolívia), 14 horas (Peru) e 13 e 15 horas (Equador). [Equipe ASN, Felipe Lemos]

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Referente ao nosso conteudo:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, caso perceba algum material ou texto que se encontre em nosso blog que lhes pertença e não autorize o , por, nos comunique que imediatamente iremos retira-lo do blog, ou sob sua autorização, mante-lo com a devida referencia ao autor. Nosso trabalho é sem fins lucrativos, queremos apenas propagar a mensagem para que se torne acessível a todos.

Procure aqui

Divulgue nosso site

Ajude-nos a divulgar nosso site

Total de visualizações


Marcadores

Encontre mais próxima

Encontre mais próxima
Não perca tempo, busque a Deus em quanto se pode achar.

Sigaabiblia.7

Seguidores

Sobre o Autor

Ellen White Audio

"Reflexão"

A vida mortal é passageira e quando olhamos pra traz, vemos o tempo desperdiçado, tempo que não volta, quanto ao presente vemos a oportunidade de mudarmos o futuro, o qual ainda que obscuro, sabemos que muito dele vai depender de aproveitarmos com melhor sabedoria cada oportunidade dada por Deus.
Volte para Jesus!
Por:Adriano S. Matos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bíblia e Ciência

acessoteologico