10Mandamentos

Heróis da fé 1

PROFECIAS

Curso Bíblico

Curso Bíblico

Revelações do Apocalipse

Web-Designer: Adriano(Artes_Digitais.info). Tecnologia do Blogger.

Mais populares

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
 

A Bíblia Falada 2.0 é totalmente gratuita, você pode instalar no seu computador e passar para todos os seus amigos sem pagar nada!
Inicie agora mesmo a instalação clicando na imagem a seguir:
Clique em “Aceito” e depois em “Instalar”, o progresso da instalação será exibido. A instalação dos pré-requisitos em alguns computadores dá a impressão de ter travado, levando em torno de 10 minutos para iniciar a exibição de progresso. Fique tranquilo, embora não exiba o progresso a instalação está progredindo normalmente.
Você já consegue usar a bíblia falada, porém, é muito provável que a voz não esteja em português. Para arrumar isso, instale a voz em português que está junto .
Que Deus o abençoei!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! Referente ao nosso conteudo:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum arquivo ou programas que seja de distribuição ilegal, caso perceba algum material ou texto que se encontre em nosso blog que lhes pertença e não autorize o , por, nos comunique que imediatamente iremos retira-lo do blog, ou sob sua autorização, mante-lo com a devida referencia ao autor. Nosso trabalho é sem fins lucrativos, queremos apenas propagar a mensagem para que se torne acessível a todos.

Procure aqui

Divulgue nosso site

Ajude-nos a divulgar nosso site

Total de visualizações


Marcadores

Encontre mais próxima

Encontre mais próxima
Não perca tempo, busque a Deus em quanto se pode achar.

Sigaabiblia.7

Seguidores

Sobre o Autor

Ellen White Audio

"Reflexão"

A vida mortal é passageira e quando olhamos pra traz, vemos o tempo desperdiçado, tempo que não volta, quanto ao presente vemos a oportunidade de mudarmos o futuro, o qual ainda que obscuro, sabemos que muito dele vai depender de aproveitarmos com melhor sabedoria cada oportunidade dada por Deus.
Volte para Jesus!
Por:Adriano S. Matos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bíblia e Ciência

acessoteologico